sábado, 22 de maio de 2010

DOR


Tudo é silêncio e dor.
Escrever hoje é apenas
um exercício
para ver se consigo enxergar as letras
por entre as lágrimas.

...minha Shaninha, nos reencontraremos
na eternidade.

Lúcia Constantino (Clara Letícia)

2 comentários:

Yohana Rinnardi disse...

Lucia, só pea saber que estive aqui, ok?...

Caio Fazolato disse...

Eterna Poetisa Lúcia Amar os animais é estar perto do céu aqui na Terra , e creio que você fez tudo para que o teu animal pudesse ter o melhor , infelizmente vivenciamos essas tristezas da vida que são duras pra nós porém para o Animal que hoje chega ao Reino mais elevado do céu é um eterno descanso e com a Luz Desse ser Ela está aqui do seu lado iluminando você , Todo Animal é eterno e faz parte de nós assim como também fazemos parte dele . Querida Lúcia sei que é um momento muito delicado mais saiba que eu compartilho essa dor com vc para que possamos nos engrandecer , eu sei o que estás sentindo pois já passei por isso , sei da dor , da tamanha dor que talvez só o tempo amenizará .

Querida Lúcia , Tu se torna Eterna pelo fato da demostração dessa luz para aqueles que necessitam , o seu tamano amor pelas pessoas e pelos animais ossos amigos faz de Ti uma Poetisa Humana , Uma Poetisa Eterna .

* Continuaremos nessa caminhada na proteção do nossos animais . E Saiba Poetisa dos anjos que eu compartilho com vc essa dor de verdade .
Desculpe a minha demora no comentário também estou numa fase conturbada seus comentários são iluminados e nessa luz eu me torno engrandecido , A Tua poesia é um bem que todos necessitam par se engrandecer nessa vida .

Desejo uma semana de paz Minha querida Amiga Lúcia e mais uma vez estou com você para compartilhar essa dor . Beijos harmonicos no coração !

"Mas tu não estarás aqui, nunca mais,
às cinco da tarde.

Não verás também meu peito dilacerado
pelos cordeiros diariamente imolados,
pelos cães abandonados,
pelas costelas à mostra das crianças...
pelos anciãos sedados ..."

Lúcia constantino " ÁS cinco da Tarde "

" Animais são anjos disfarçados mandados á Terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade . "