domingo, 14 de março de 2010

DESDOBRAM-SE OS SINOS


Desdobram-se os sinos
sobre os meus pensamentos.
Dobro as pálpebras sobre o violino,
arco-me ante o templo dos ventos.

Levo o horizonte nos meus braços
dessas tantas ausências em vão.
Vou nos acordes dos meus passos
cifrando-me em notas do coração.

Só sei essa canção que um anjo,
um dia, tocou pelos espaços
para despertar-me à imensidão.



(Direitos autorais reservados)


Um comentário:

Caio Fazolato disse...

No Topo da montanha
Conquistanto as cordilheiras
E mais perto do céu
É a sua poesia
Intensa
Profunda
Bonita....
Meus olhos são estrelas
Suas palavras são nuvens
E o sentimento da leitura
São os anjos !
Assim como Poeta , Poesia
A Voz que bordam os Anjos .

Sua Poesia Contemporânea Cantada suave , Simbolista , modernista
Uma poesia que abrange outras épocas porém sobretudo Uma poesia Atual , Viva , mensageira , Profunda .
Poetisa Dos Anjos ! Esses momentos iluminados .

Boa semana Lúcia !
Suas palavras não terminam mesmo depois da leitura a intensidade permanece , e levo comigo , em minha vida : dia a dia , o poder dos seus pensamentos .

É uma fortaleza pra mim !